domingo, 13 de dezembro de 2009

TODOS JUNTOS POR RAFINHA...







Queridos amigos,



Estou aqui para ajudar esSa família e conto com a ajuda de vcs. Rafaella é sobrinha do meu amigo, colega de trabalho e compadre João Bosco Jr.

Abaixo trascrevo o depoimento de seus pais que contam com a ajuda de vcs e de um milagre divino.

Eles preciSam de muita oração e de ajuda financeira também.


"NO DIA 13/11/09, MINHA FILHA RAFAELLA DE MATOS FERREIRA ALMEIDA, DEU ENTRADA NUM HOSPITAL AQUI EM PETROLINA COM FORTES DORES, ACHAVAMOS QUEERA APENAS GASES, MAS INFELIZMENTE ERA UMA HEMORRAGIA NO CÉREBRO.ELATEM APENAS DOIS MESES DE VIDA E SEU QUADRO É MUITO GRAVE, SÓ UM MILAGRE PODE SALVA-LA. NESSE MOMENTO ESTOU NO HOSPITAL DO SENHOR AQUI NO RIO DEJANEIRO. É O HOSPITAL ADVENTISTA SILVESTRE .ACREDITO NO PODER DE DEUS E ESPERO ESSE MILAGRE ACONTECER, PRECISO DA SUA ORAÇÃO. VC QUE CONHECE A RAFAELLA, ORE POR ELA.E VC QUE NUNCA VIU A MINHA FILHA, PASSE ESSA COMUNIDADE E PARTICIPE DESTA CORRENTE DE ORAÇÃO.MUITO OBRIGADA!!!"

IZABELLA e ROGERIO



"Fomos pegos de surpresa na noite do dia 13/11/09. Nossa filhinhaRafaella de 58 dias, foi acometida por dores que a faziam chorarincontidamente. A levamos ao médico que constatou uma PARALISIA CEREBRAL do lado esquerdo. Enquanto buscavamos a solução o quadro daRafaella se AGRAVOU. Oneurologista solicitou TRANSPORTE URGENTE em UTI AEREA para qualquercapital com UTI PEDIATRICA que oferecesse o que ela precisasse. Apósmuitas tentativas não conseguimos VAGA ou transporte aereoGRATUITAMENTE. Tivemos que PAGAR uma UTI AEREA para o RIO DE JANEIRO,onde, através do conhecimento de familiares conseguimos VAGA no CTIPEDIATRICO do HOSPITAL ADVENTISTA SILVESTRE. Nossa filha precisou fazerEXAMES CAROS e passou por CIRURGIA DE EMERGENCIA para diminuir aPRESSÃO INTRA CRANIANA com a colocação de um DRENO EXTERNO. Houve umaMELHORA acentuada em seu quadro, porém o DRENO precisa ser TROCADO poruma VALVULA DE DRENAGEM INTERNA, pois o 1º DRENO, só pode ser usado porno MAXIMO 14 DIAS devido ao RISCO DE INFECÇÃO.Nossas DESPESASfugiram muito de nossas condições e a previsão de novas DESPESAS nosdeixa APREENSIVOS. Porém temos um DEUS que está olhando por NÓS.AGRADECEMOS À TODOS QUE PUDEREM NOS AJUDAR!!!!

AGENCIA 3101-1CONTA POUPANÇA 69606-4 BRADESCO

IZABELLA DE MATOS FERREIRA GOMES (Mãe de Rafinha)"

"DEUS OPERA MILAGRES.Na quinta feira(10/12), quando sai do hospital, parecia estar com um vazio muito grande(minha filha faz tanta falta!), pois Rafaella mamou no seio da mamãe e logo em seguida tomou 100ml na chuquinha (Qt felicidade!!).Sentia muita angustia, um vazio enorme, mas quem está no comando? DEUS!! Por volta de 00:00, o tel tocou, era minha cunhada.E seu filho pediu que anotassemos alguns versos biblicos e assim fizemos. Apos a leitura ficamos conversando e depois pude dormir em paz!!Na manha seguinte fomos para o hospital com um pouco de medo, afinal, somos pecadores!Mas quem está no comando? DEUS!! A cirurgia que estava marcada para as 8h da manha, começou as 10h e 20 min. Tudo parecia ir muito bem!!Os neuros conseguiram puncionar a perninha esquerda rapidinho, mas a direita que já havia sido puncionada na terça estava com mais dificuldade.Então pediram Rum ciurgião vascular para dissecar a sua perninha,(detalhe: nao tinha nenhum naquele momento, mas quem está no comando? DEUS!!ELE enviou naquele exato momento o medico especialista), ele entrou, o olhou atraves do vidro e voltou para trocar-se, mas quem está no comando? DEUS!!Qd o medico estava terminado de se trocar, os neuros conseguiram puncionar!Amém!!Coloca-se cateteres e inicia o procedimento, qd td parecia ir bem a pediatra sai da sala e diz:ja esta acabando.Ela volta na sala e volta a falar conosco: Gente, agora é a hora Rafaella sangrou, comecem a orar e foi o q fizemos.Entramos numa salinha e ajoelhamos pedindo a DEUS q intervisse naquele momento, enquanto isso, rapidamente o medico introduz alem das 6 + 5 molas e consegue estancar o sangue.Rafaella termina o dia BEM!!!Agora peço q orem pela recuperação dela.Neste momento ela esta sedada e amanha(dom.), fara uma tomo p/ verificar o hematoma. Vamos torcer por ela e nunca esquecer, QUEM ESTÁ NO COMANDO? DEUS!!!Obrigada!!!

Papai e Mamãe

Versos:Rm 5: 3-5; Is 40: 27-31; Mt 21: 21-22; Mt 7: 7-11; Mc 11:24; 1Jo 14:13 e 15:7;Mc 10:27 "


Mais fotos..

6 MESES
6 MESES
7 MESES


7 MESES


Estou cada vez mais gorda, mas mesmo aSsim estou muito feliz... Minha grande esperança é que ele seja comilão igual ao pai (nem tanto) e mame bastante para ser saudável e também para deixar a mamãe magrinha outra vez...kkkk

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

S.O.S repouso...


Oi gente!!

Calma, eu estou bem, na medida do possível. Há um pouco mais de uma semana vinha sentindo umas dores fortes no pezinho da barriga. Achei que fosse normal, já que estava com 7 meses e meio. Algumas pessoas diziam que era normal, outras maiS preocupadas diziam para eu ligar para médica. Eu não quis importuná-la com iSso. O fato é que as dores foram aumentando e eu acabei ficando com difilculdade para urinar e até mesmo para andar. Dormir então, quase não dormia durante à noite.

Até que na segunda eu e Márcio acabamoS brigando por isso. Ele não admitia eu não ligar para a médica. Na terça fui trabalhar só pela manhã e liguei pra ela. Fui me consultar. Resultado: forte infecção urinária e 4 diaS de atestado com repouso absoluto. Ela me passou um antibiótico, um analgéSico e um creme vaginal e me pediu para fazer uns exames de urina.

Fiquei asSustada, pois ela disSe que infecção urinária é um dos maiores causadores de parto pré-maturo.

Sendo asSim, só me resta repousar. Ainda estou sentido dores. Estou agoniada com isso, fico entediada de ficar deitada o tempo todo. Tenho assiStido alguns filmeS para ajudar a passar o tempo e só. Segunda-feira volto a trabalhar. Espero estar melhor com fé em DeuS.
BeijoS