quinta-feira, 26 de agosto de 2010

De volta!!!!!!!!!!!!

Oi gente!!! Estou de volta e cheia de novidades!!! Lucas está com 7 meses, e muito saffffaaaaaaaaaaaddddooooo. Uma bênção!
Já fica sentado sozinho, já engatinha e agora já está até levantando sozinho para sentar-se. Tive até que baixar o berço, pois me supreendi quando vi algumas tentativas dele em se pendurar no berço... Não, já basta a queda da cama que ele levou quando tinha 6 meses... Aff, fiquei apavorada... Estávamos eu, Márcio e Lucas brincando na cama, qdo notei que ele estava sonolento, saí para pegar o pijama dele e deixe-o com Márcio, que cochilou e ... Lucas caiu!!! Nossa, como chorei!!! Mas não teve nada de mais... a médica disse que estava tudo no lugar... kkk Com ele não dá para vacilar.
Bem, ele também já come muitas outras coisas: frutinhas, sopinha de legumes, leite de soja ( teve um pouquinho de intolerância à lactose). Tudo que dá, ele come. Não rejeita nada, graças à Deus. Continua mamando, só que somente pela manhã cedinho e à noite, quando chega do hotelzinho... E como mama!!! ou sentir muito quando ele deixar de mamar.
Ele tá adorando o hotelzinho. Fica lá numa boa! O problema está sendo os dentinhos... ainda não nasceram, mas já incomodam bastante... dá gripe, resfriado, insônia e irritabilidade. Dá uma peninha do meu filho!!!
Ah, vou voltar para o trabalho, encerrou o meu horário de almoço!!! Depois volto para contar mais peripécias de Lucas. Bjs