quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

10/02/2009 ***** Meu Aniversário!!!!

Hora de fazer uns pedidos....rsrsrs

Família...

Amigas...


Eu e o meu complexo de Barbie..rsrsrsr





Meu afilhado Luciano...


Amigas...


Amigos...


Gente!!! Ontem eu fiquei mais velhinha, ou melhor, como diz minha amiga Ilmara, mais sabida (adorei essa parte)! Trabalhei o dia todo - essa é a parte ruim... kkk ( brincadeirinha...) Ganhei vários e maravilhosos presentes, várias ligações e votos de felicidades. À noite, já depois que saí do trabalho, minha mãe resolveu comprar um bolinho pra mim pra cantar o parabéns, com direito a chapeuzinho, viu!! rsrsrsr Alguns amigos(as) vieram me prestigiar, porém não chamei muita gente não. Foi tudo de últíssima hora, e afinal de contas, era só um bolinho mesmo e alguns aperitivos, e foi aqui em casa mesmo! Gostaria de agradecer à Deus pela graça de mais um ano de vida e por colocar ao meu lado pessoas tão maravilhosas. Agradeço pela grande quantidade de amigos que tenho e pela a família tão perfeita. Obrigada à todos que ligaram, enviaram mensagens, presentes... enfim! Me diverti horrores e ri a bessa. Foi um dia maravilhoso!! Adorei!

4 comentários:

  1. Mais uma vez, feliz aniversario!!!!
    Como eh bom esse tal de blog. Acompanho tudinho de longe e torcendo sempre por voces...hehehe
    beijos, saudades!!!
    Lenira

    ResponderExcluir
  2. Marcinho,
    Ai vai um recadinho...
    voce esta redondinho...hehehehe
    beijos,
    Dinda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!Que Deus abençõe seus grandes sonhos..hum...e os pequenos tb..rsrsrs,mas estou aqui tb para dizer que artesanato na caixa agora é:criativa e arte!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Um feliz dia da mulher para vc!aproveite...apesar de todos os dias serem nosso dia,afinal de contas como viveriam os homens se Deus não nos tivesse criado!bjs!

    ResponderExcluir