quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

S.O.S repouso...


Oi gente!!

Calma, eu estou bem, na medida do possível. Há um pouco mais de uma semana vinha sentindo umas dores fortes no pezinho da barriga. Achei que fosse normal, já que estava com 7 meses e meio. Algumas pessoas diziam que era normal, outras maiS preocupadas diziam para eu ligar para médica. Eu não quis importuná-la com iSso. O fato é que as dores foram aumentando e eu acabei ficando com difilculdade para urinar e até mesmo para andar. Dormir então, quase não dormia durante à noite.

Até que na segunda eu e Márcio acabamoS brigando por isso. Ele não admitia eu não ligar para a médica. Na terça fui trabalhar só pela manhã e liguei pra ela. Fui me consultar. Resultado: forte infecção urinária e 4 diaS de atestado com repouso absoluto. Ela me passou um antibiótico, um analgéSico e um creme vaginal e me pediu para fazer uns exames de urina.

Fiquei asSustada, pois ela disSe que infecção urinária é um dos maiores causadores de parto pré-maturo.

Sendo asSim, só me resta repousar. Ainda estou sentido dores. Estou agoniada com isso, fico entediada de ficar deitada o tempo todo. Tenho assiStido alguns filmeS para ajudar a passar o tempo e só. Segunda-feira volto a trabalhar. Espero estar melhor com fé em DeuS.
BeijoS

3 comentários:

  1. Todos os dias entro para fazer a contagem regressiva para a GRANDE chegada do nosso princepezinho...
    Esses ultimos dias tenho pensado muito em voce e ficarei daqui VIBRANDO porque sei que ao lado de Nosso PAI Maior, vai dar tudo certo.
    beijos, Lene

    ResponderExcluir
  2. Eita...tudo que for de diferente que aconteça daqui para frente,vc tem que ligar rapidinho para a médica em!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho, quando puder vem me visitar...
    Te espero por lá
    Bjos

    ResponderExcluir