sábado, 18 de agosto de 2018

Mas olha só...

Oi gentém....
Olha eu por aqui "traveiz"... 😁Me lembrei que eu já fui blogueira... Rs
Fuçando  aqui a internet, me deparei com o blog e acabei relendo e revivendo todas postagens, e deu saudades.
Um tempo tão bom! E eu tinha esquecido do quanto eu gostava de escrever, de como isso me distraia. Não sei precisar o que me fez parar, talvez a correria do dia a dia, a jornada mãe/esposa/bancária, não sei... O fato é que taaaanta coisa aconteceu desde então, e ao mesmo tempo, muita coisa continua igual.
Muito bom voltar no tempo.
Nem sei se alguém visualiza mais este blog... alguns comentários eu só visualizei hoje, depois de 7 anos. 🙈🙈🙈 Ainda assim, tive vontade de escrever aqui e deixar um registro.
É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário