domingo, 17 de agosto de 2008

hello!


Olá pessoal! Andei um pouco sumida, é verdade... É que essa adaptação à vida de casada deixa agente um bocado enrolada, daí me ausentei um tempo! Mas adoro estar casada! É muito bom!!
A gente custa a se acostumar, mas depois fica tudo bem! Sabe que até hoje quando eu vou à minha casa, quero dizer, à casa dos meus pais, às vzs eu sinto saudades, me emociono e choro. É muito engraçado. Logo passa, pq eu adoro a nossa casa, o nosso cantinho... É nosso, e é tão bom. Eu penso assim: agora eu tenho duas casas! Tudo certo! Rs Já estamos com quase 7 meses de casados (como passa rápido) e estamos muito felizes! Adoro.
Bem, irei voltar a atualizar o meu blog. É algo que me distrai e que eu gosto de fazer e compartilhar! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário