domingo, 17 de agosto de 2008

Álbum de fotos e DVD

Galera!!! O nosso álbum de casamento já está pronto desde o mês passado (Agosto)!!! O nosso DVD de casamento já está pronto desde Maio. Ficou tudo PERFEITO. Melhor impossível, do jeitinho que a gente queria. Quando a gente pára para ver, dá uma saudade.... Uma vontade de fazer tudo de novo, sabe? Amei! Vou postar algumas fotos para vcs apreciarem...Nossos amigos, venham nos visitar para vê-los. Ficaram DEMAIS.

Ps. tentei postar as fotos... mas elas são muito pesadas... Vou dar um jeito e depois posto para vcs. Prometo!

2 comentários:

  1. as músicas são lindas!!! eu ainda não sentei com minha tia para escolher!!!
    se eu tô ficando nervosa? já tô tomando um calmantezinho de vez em quando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é natural... se não fosse ele eu já tinha pirado! já marquei com minha médica, vou voltar para a acupuntura, tô estressadinha!!! e vou marcar tb umas massagens relaxantes, por conta do estresse, tô sentindo dores! e o povo pensa q casar é fácil!!! :)
    já decidi sobre os convites, agora falta o vestido!!!

    o albúm e o dvd ficou tudo do jeito q vc queria? fez com rafael não foi?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc é uma pessoa muito feliz fico muito feliz por isso sucesso.beijos ,igor soares

    ResponderExcluir