terça-feira, 21 de outubro de 2008

Visual novo! Radicalmente morena!

Hoje deu a louca em mim e decidi mudar meu visual. Pintei meu cabelo de castanho escuro! É engraçado, parece que fiquei outra pessoa. Foi muito difícil deixar de ser loira. O responsável pela mudança foi o cabeleireiro Mário do Salão Perfil. Ele não queria escurecer a princípio, mas como era por uma boa causa, acabou concordando... É estranho estar de cabelos escuros, mas espero me acostumar! E também é por uma boa causa: estamos pensando na futura gravidez. Pode até não acontecer agora, mas já estou me preparando... No fim das contas, eu gostei. É verdade que eu fiquei mais séria, mas gostei. Márcio se assustou quando me viu. Ele não sabia que eu ia pintar. Fiz surpresa e ele estranhou um pouco no começo, mas depois disse que eu estou linda!!! ( ele é suspeito,né?). kkk Mas no fundo, no fundo, a verdade é que eu prefiro ser mesmo é loira!










Um comentário:

  1. Oi..voltei aqui no seu blog,para agradecer a sua visita!Vc não me conhece..é que eu estava fazendo a divugação do meu blog e estou visitando todos os blog da região!Mas temos muita coisa em comum..nasci em 80 tb,e tb pintava meu cabelo de louro até que decide engravidar,minha filhota tem quase três anos e nunca mais pintei meu cabelo de louro,meu marido se acostumou tanto que pediu para eu ficar assim mesmo!E é verdade,vc ta parecendo outra pessoa,mas ta linda!bjs

    ResponderExcluir