domingo, 19 de outubro de 2008

Dia feliz!




Oi gente!!! Eu sei que dei uma sumida nesse últimos dias... Mas é que ando um pouco sem tempo.. e às vezes é falta de coragem mesmo. rsrs Hoje estou muito feliz, pois é um dia bastante importante. E por assim ser, merece um post. Eu e Márcio completamos hoje 9 meses de casados!!! Que maravilha! Estamos muito felizes...


Estamos com visita em casa, minha cumadre Chris, meu cumpadre Manoel e minha afilhada Laura, que também completa hoje 1 ano e 1 mês de vida! Então merece comemoração! Fomos comer pizza à noite... Foi muito legal! E meu regime? Há dias foi por água abaixo... Amanhã recomeço as caminhadas e as drenagens... E diminuo a comida também... E o melhor: dessa vez meu amor vai me acompanhar... Parece que eu consegui convencê-lo!
Esse dias que meus cumpadres estavam aqui (12 dias) nós comemos horrores!!! A consciência pesou hoje! Faz parte!!!

No próximo post terei novidades... aguardem!!! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário