terça-feira, 21 de outubro de 2008

Visual novo! Radicalmente morena!

Hoje deu a louca em mim e decidi mudar meu visual. Pintei meu cabelo de castanho escuro! É engraçado, parece que fiquei outra pessoa. Foi muito difícil deixar de ser loira. O responsável pela mudança foi o cabeleireiro Mário do Salão Perfil. Ele não queria escurecer a princípio, mas como era por uma boa causa, acabou concordando... É estranho estar de cabelos escuros, mas espero me acostumar! E também é por uma boa causa: estamos pensando na futura gravidez. Pode até não acontecer agora, mas já estou me preparando... No fim das contas, eu gostei. É verdade que eu fiquei mais séria, mas gostei. Márcio se assustou quando me viu. Ele não sabia que eu ia pintar. Fiz surpresa e ele estranhou um pouco no começo, mas depois disse que eu estou linda!!! ( ele é suspeito,né?). kkk Mas no fundo, no fundo, a verdade é que eu prefiro ser mesmo é loira!










segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Alegria... saudades....

Olha só que delícia... Coisa gostosa!!!
Eu e Laurinha na travessia do Rio São Francisco
A carranca do velho chico e eu. ( Ou seria: as duas carrancas do velho chico) kkkkk
Na barca indo para Ilha do Rodeadouro.
Na Pizzaria...
Fazendo bagunça no supermercado ...
Ela se derrete toda quando o dindo fica com ela assim, sussurrando no seu ouvido...



Hoje foi uma dia meio nostálgico. Meus "hóspedes" foram embora e carregaram a minha pequena!!! Sniff... Eu e Márcio sentimos uma vazio tão grande quando eles se foram... Deixaram saudades!!!É engraçado, né? Mas esses dias foram bem divertidos... Nesses 12 dias Márcio aprendeu a cantar e dançar quase todas as músicas de Xuxa só para baixinhos 1,2,3,4,5,6,7 e 8. E a presença de Laura aqui só fez aumentar a vontade dele de ter filhos , e a minha também!!! Adorei a temporada junto com vcs...Saudades de vcs três!

domingo, 19 de outubro de 2008

Dia feliz!




Oi gente!!! Eu sei que dei uma sumida nesse últimos dias... Mas é que ando um pouco sem tempo.. e às vezes é falta de coragem mesmo. rsrs Hoje estou muito feliz, pois é um dia bastante importante. E por assim ser, merece um post. Eu e Márcio completamos hoje 9 meses de casados!!! Que maravilha! Estamos muito felizes...


Estamos com visita em casa, minha cumadre Chris, meu cumpadre Manoel e minha afilhada Laura, que também completa hoje 1 ano e 1 mês de vida! Então merece comemoração! Fomos comer pizza à noite... Foi muito legal! E meu regime? Há dias foi por água abaixo... Amanhã recomeço as caminhadas e as drenagens... E diminuo a comida também... E o melhor: dessa vez meu amor vai me acompanhar... Parece que eu consegui convencê-lo!
Esse dias que meus cumpadres estavam aqui (12 dias) nós comemos horrores!!! A consciência pesou hoje! Faz parte!!!

No próximo post terei novidades... aguardem!!! beijos