terça-feira, 20 de janeiro de 2009

1 ANO DE CASADOS - BODAS DE PAPEL!!!!



Ontem(19/01/2009) eu e Márcio completamos 1 ano de casados!!! Como passa rápido!!! Outro dia eu estava aqui postando as agonias, ansiedades, alegrias, conquistas, correrias pré e pós-casamento. Hoje, um ano depois, eu estou aqui para comemorar com muita alegria e felicidade os recentes 365 dias da nossas vidas.
Márcio mandou flores lindas pra mim no trabalho e o cartão dizia assim:" Não consigo descrever com palavras o amor que eu sinto por você, só sei que a cada dia te amo mais e se for preciso vou à Marte, Júpter e Mercúrio pra te fazer feliz.
Acredito que foi o melhor ano da minha vida, pois estive bem juntinho de você! Te amo. Márcio
"

Ps: Esse detalhe de Marte, Júpter e Mercúrio é uma brincadeira nossa...kkkk
Achei lindo e até me emocionei!!! Quem me conhece sabe que eu sou uma manteiga derretida mesmo!kkk

A gente queria mesmo era ter viajado para celebrar/comemorar essa união, mas não podemos!!! Temos que trabalhar ué!
Daí comemoramos por aqui mesmo, pois o que importa mesmo é estar junto!
Meus pais, meus irmãos e meu cunhado vieram aqui para nossa casa. Eles fizeram questão de partilhar conosco este momento. Seguimos a tradição e comemos o bolo do nosso casamento que eu havia guardado ( gente, não é que ficou ótimo e delicioso como no dia?!?!?! ao contrário do que pensei!) e brindamos com espumante... Foi muito divertido!! Tinha feito uns petiscos e ficamos bebendo wísque e espumante até umas 10:00h.
Depois que eles foram embora... ficamos a sós....kkkkk Esse parte foi censurada!!!

Enfim, 1 ano de muitas conquistas, de muita complicidade, e acima de tudo, de muito amor. Eu sou, com certeza, uma das mulheres mais felizes do mundo!!!
Quero agradecer à todas as pessoas que ligaram, que mandaram msg via cel ( beijo madrinha Leny), via orkut (desculpa madrinha Ana Paula, eu apaguei sem querer) e compartilharam dessa felicidade junto com a gente. Obrigada!
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário