domingo, 19 de julho de 2009

Ultra - 14/07/2009

Na terça-feira fomos fazer a ultra de TN (Transluscência Nucal). Foi emocionante, já está tudo formadinho. Cabeça, pernas, coluna, pezinhos, mãozinhas, dedinhos, orelhinhas... Tão fofo!
Além do mais, o bebê está ótimo, com um pouco mais de 10 cm. O médico disse que ele é bem grande, tamanho compatível para 13 Sem e 1 dia, e eu que achava que ele tinha 12 semanas e 2 dias. A previsão para o parto, que era para 25/01/2010, mudou. Agora é para o dia 18/01/2010.
O bebê é tão danado, mexeu e pulou tanto, que quase o médico não conseguia medir a TN. Mas no fim deu tudo certo!
Ouvir o coraçãozinho batento de novo não tem preço. Márcio e minha irmã Paloma foram comigo. Mainha tb foi, mas como demorou para eu ser atentida, ela teve que ir antes da consulta.
Quanto ao sexo, não deu para ver a genitália. O médico pediu para eu não comentar com ninguém ainda, mas ele arriscou que pode ser um menino. A certeza mesmo só vem daqui a um mês.
À noite fui para casa doS meus pais e coloquei o DVD para todos assistirem, e foi aquela emoção... Mais um motivo para bebemorar... rsrSrSr.
Enfim, só posso dizer que eu estou feliz demais...
Ah, em relação aoS enjoos, estou começando a me sentir melhor... Espero que seja rápido e pra valer!

Super beijo em todas vcs...

4 comentários:

  1. Gente! Eh um excelente motivo para bebemorar. Gostaria muito de estar presente para brindarmos a chegada do herdeiro. Beijos, saudades...
    Lenira

    ResponderExcluir
  2. Sei que vc está sempre presente de coração e alma. A gente nunca esquece que a culpa de tudo é toda sua!!!! kkkkkk Obrigada por nos dar de presente um ao outro... E agora vai nascer um fruto dessa união... quem diria???? só vc mesmo...kkkk bjs, Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Eu so dei um totozinho pro carro pegar....kkk pq pessoas de boa indole com certeza se atraem. Mais cedo ou mais tarde o encontro de voces iria acontecer MESMO!!!

    ResponderExcluir
  4. Paola.
    FELIZ A MULHER QUE CONSEGUE SER MÃE E GERAR SEU FILHO A CADA DIA DA SUA VIDA"

    Estamos muito felizes com a possibilidade de sermos avós que você e Márcio está nos proporcionando.

    Os enjôos logo vão passar.
    Estar atenta as orientações médicas.

    E cuidado com a LAGARTIXA! kkkkkkkk...

    Segue mensagem de seu pai que já com "umas duas na cabeça" na hora que viu esse vídeo disse:

    " OI MEU EMBRIÃO,
    COMO ME FAZ BEM AS BATIDAS DO TEU CORAÇÃO. POR ISSO ESTOU MARCANDO TEU TERRENO NESSE UNIVERSO DE PAIXÃO"

    Beijos.

    OS AVÓS

    ResponderExcluir