terça-feira, 30 de junho de 2009

Só para registrar...

No dia 01/06/2009 foi a minha primeira consulta pós gravidez. Dra Aguida me explicou várias coisinhas e me disse que eu estava com 6 semanas e 2 dias.
No dia 02/06/2009 fui fazer uns exames de sangue e ... desmaiei!!! Fiquei um pouco nervosa, mas Dr Euclides (esposo de Dra Aguida) me tranquilizou dizendo que isso é normal quando se está grávida.
No dia 03/06/2009 fiz a primeira ultrasson... já deu para ouvir o coraçãozinho do bebê. Márcio estava comigo... Foi emocionante!! E o Dr Assis fez questão de dizer: " Só tem um bebê por aqui, viu mamãe?"
Ah, confesso que eu respondi: " Ainda bem, né doutor?"
Agora imaginem se fossem dois? Deus me perdoe, mas eu acho que não dava conta não gente!

Estamos muito felizes... a próxima ultra será dia 14/07/2009. Será que já vai dar para saber o sexo? Tomara que sim...

Beijos.

*************************************************************************************
***********

2 comentários:

  1. Eu adoro essa contagem regressiva da chegada do bebe. Tou ficando muito corujona. Entro sempre so pra saber noticias dele. FELICIDADES!!!
    Ah! se fossem 2 tambem DARIA TUDO CERTO, viu?

    ResponderExcluir
  2. Paola,
    Mandei o teste para seu email.
    bjs,
    Lenira

    ResponderExcluir