domingo, 7 de setembro de 2008

De mal com a balança....


Vou fazer uma breve descrição do que aconteceu comigo nesses últimos dias... Dia 1ºde setembro eu me pesei e estava com 66,2... o mundo desabou aos meus pés! Fiquei desesperada!!!! Tenho 1,70, sendo assim meu IMC é 22,91. Embora o meu peso seja considerado normal pela OMS, para mim, esteticamente falando, ele é considerado quase uma obesidade mórbida! Estou descontrolada... Tudo isso por que eu não me dou muito bem com anticoncepcionais... Além de enjoar a todo instante, ele me deixa inchada, sinto fome a toda hora... Outra coisa também é o casamento... dizem que ele engorda a gente, né? A gente quer fazer coisas gostosas a toda hora! BUÁÁÁÁ. Preciso emagrecer...Tenho que procurar me controlar... No fim de semana passado, quando fui me vestir para sair, apenas duas calças davam em mim!! Deus! Estou usando 40/42. Mais 42 que 40, o pior! Vou voltar a usar minhas calças 38/40. Para isso, começei, no outro dia ( 02 de set) a fazer caminhada na orla. Chamei minha amiga Ana paula, e todo dia depois do trabalho vamos caminhar...Caminhamos cerca de 1 hora. Agora preciso regrar e planejar a minha alimentação. Não consigo fazer dietas... Parece que tudo que eu não posso comer é o que mais gosto e o que mais dá vontade de comer! Vou entrar na academia amanhã. Não sei se faço pilates, musculação, aula de dança... Ainda não me decidi. Irei me pesar toda segunda- feira para poder me guiar melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário