quarta-feira, 24 de setembro de 2008

1o aninho de Laura... Minha afilhada.


Os padrinhos...
Os pais e padrinhos de Laura... Ela adorui essa bolinha... coisa fofa!




Sexta-feira passada ( 19/09/2008) foi o aniversário da pequena/grande Laurinha. Essa sapequinha é minha afilhada , e eu a amo muitãozão. Eu e Márcio somos os padrinhos. Como ela está morando em Recife, eu e Márcio fomos para lá, pois a festinha dela com o tema de " Laura no bosque" seria no dia 21/09/2008. Foi uma festa linda, e ela estava tão feliz que só vendo! Só queria saber de brincar!!! Os pais dela também estavam felizes e realizados. Foi maravilhoso!!! Como eu estava com saudades de todos, valeu a pena duas vezes.. " Minha querida, desejo a vc muitas felicidades e que Deus e o anjo da guarda estejam sempre com vc."

Nenhum comentário:

Postar um comentário