segunda-feira, 4 de maio de 2009

Finalmente... Férias....


Uêba!!! Hoje começam as minhas tão esperadas férias!! 30 dias de descanso, paz, sossego, praia, sol, chuva( quem sabe?), tranquilidade... Ah,como estou feliz... Estamos nos preparando para viajar. Esta semana será apenas pra ir à consultas médicas, resolver algumas pendências corriqueiras e organizar a bagagem. Mas no fim de semana começaremos a nossa turnê!!! kkkkk

Hoje fui à minha g.o e ela requisitou aquele velho check-up, um monte de exames de rotina- nada grave, além de exames hormonais para ver a questão da gravidez. Será que agora nas férias a gente consegue? Ela aposta que sim! E eu digo: Queira Deus que sim!
Então é isso garotas: férias pra que te quero? kkkkk

Bjos.

4 comentários:

  1. Boas ferias amigos!! Divirtam=se bastante e tragam na bagagem mais um....hehehe
    beijos,
    Lenira

    ResponderExcluir
  2. Leny, obrigadinha!!! Vc sempre atenta ao meu blog. Que bom!!! Vc é uma fofa! Quem sabe a gente não dá um pulinho aí nas férias? Mas pode deixar que eu não chego de repente não!! Eu aviso antes,tá? Super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Claro que voces serao sempre bem vindos!!!!
    beijos
    Lenira

    ResponderExcluir
  4. Ja visualizo seu barrigao concorrendo com o de Marcinho...kkkkkk
    Lene

    ResponderExcluir