sexta-feira, 29 de maio de 2009

Grávida de verdade!


Uêba! Agora é oficial! Estou gravidíssima!!!Justificar
Hoje acordei muito enjoada e pensei comigo: "se eu não estiver grávida, então eu estou com sérios problemas gástricos!"

O enjoo era tão forte que nem consegui me levantar para ir pegar o resultado do exame. Então Márcio foi pegá-lo sob a promessa de não abrí-lo antes de chegar em casa.
Assim ele o fez. Mas quando a gente abriu, eu fiquei meio sem entender: estava ou não grávida?

Como minha consulta com minha go estava marcada só para segunda ( dia 01/06), Márcio então ligou para o laboratório que fez o bendito exame, a atendente visualizou o meu resultado e disse:
" - Ela está super grávida. Parabéns!! E pela quantidade de mIU/ml ( > 5.000,0), está com aproximadamente 4 semanas = 1 mês! Mas só a ultrasson para avaliar realmente!"

UAU!!!!!

Ficamos tão felizes, um olhando para o outro com cara de abestalhados!!! Daí eu saí ligando para a família toda para avisar. E eu vou dizer, não é só notícia ruim que se espalha rápido não, notícia boa também. Recebemos um monte de ligações dando-nos parabéns. E olha que ainda falta um monte de gente para avisar, viu?

Estamos super felizes por que nossa família está crescendo...

Gostaria de agradecer a todas os amigos e familiares que estavam torcendo por nós!

Valeu mesmo!


Beijos!

9 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez.
    Sabia que era só vocês saírem de férias para emplacar!
    Agora cuide-se e cuide desse bebê lindo e importante que está para chegar...
    Abraços e beijos para você(mamãe) e para Márcio, o novo papai da turma!
    Nel, Mari e Laura

    ResponderExcluir
  2. Felicidadeees!!!!!!!!!!
    Estou muitissimo feliz. Minha torcida, meus pedidos ao Papai do Ceu e meus sonhos se tornaram realidade.
    Que Deus abencoe essa familia linda!
    EU JA SABIA... QUE IA DAR TUDO CERTO....
    beijos,
    Lenira

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao clube, aproveite cada minutinho, pois é uma fase muito mágica, vc vai amar...
    Entra nesse site...
    http://www.cpdt.com.br/sys/desengestacao.asp
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Voces foram em Ilheus, passaram em minha porta e nao entraram? MAGOOEI!!!

    Lenira

    ResponderExcluir
  5. Queria de dizer que naquele dia que saiu o resultado do exame me tornei a pessoa mais feliz do mundo pois voce realizou meu grande sonho de ser pai. Desde o dia em que te conheci voce sempre me traz felicidades, alegria e muita paz ao te lado me sinto um homem totalmente realizado.

    Obrigado

    Amo muito voces dois.


    Marcio

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!Fiquei feliz em ver essa notícia tão maravilhosa!Os enjoos são bem normais,passam,o meu passou com 4 meses!E vc tb ta em boas mãos,dr.Águida é nota 1000.Aproveite cada momento!bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo!!!

    Muitíssimo feliz por vocês... a torcida era grande e eu nem preciso falar!!!
    A consultoria aqui tá a postos, viu?!?!
    Se cuidem...
    Amo muito vocês!!!

    Beijos,

    Chris

    ResponderExcluir
  8. Paola e Márcio,
    Feliz a mulher que consegue ser mãe e gerar seu filho a cada dia.
    Eu, Assis, Paloma e Plínio compartilhamos dessa felicidade de vocês.
    Sabemos que o enjôo é grande. Mas, tenham um pouco de paciência que daqui a alguns dias tudo vai passar. E no final vai dar tudo certo.
    Beijos.
    Goretti

    ResponderExcluir