segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hummm.... será?

Gente eu estou muito feliz!! E essa felicidade tem nome: gravidez!!! Parece que eu estou GRÁVIDA!!!

Desde do dia 17/05 era pra minha monstra ter descido, mas dessa vez, nada! Então resolvi esperar... Márcio ficava sem querer acreditar!! Ele dizia:"-Vai descer". Coitado, estava com medo de sofrer mais uma desilusão. Fingia que não acreditava, mas por dentro, estava torcendo mais que tudo!

Esperei ansiosamente até ontem, dia 24/05. No sábado (23/05/), comprei o teste de farmácia e fiz com a primeira urina do domingo, ou seja, segurei até às 5:00h . Resultado: duas listrinhas cor de rosa... Tecla SAP: positivo!!!!


Essa foi a única marca que encontramos, então foi ele mesmo! Nunca ouvi falar, mas... tomara que funcione! kkk


A imagem não saiu muito legível não, mas dá pra ver que são duas listrinhas rosas, né?




Ai que felicidade!!!! Mas bate aquela insegurança: será que é confiável???
Ah, a minha confiança e desejo eram tão fortes que não aguentei esperar ter certeza para contar... Como estava de férias em Porto Seguro, liguei para meus pais, irmãos, sogra e dei a boa notícia. Todos estão radiantes!!! O pior é se não for de certeza...mas não consegui me controlar!!! Tenho que acreditar, e ter "pensamentos auspiciosos"... kkkk

Hoje eu estou em Ilhéus. Liguei para minha g.o, Dra Águida, e ela, com toda prudência que lhe é pertinente, disse: " Temos que fazer o exame, esses testes não são confiáveis!!!" Então assim que eu chegar em Petrolina, ela vai me examinar e pedir o BETA.... Tomara que dê tudo certo!!! Assim que eu souber eu posto aqui!


Galera, beijos e "pensamentos auspiciosos"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário