quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dando o ar da graça!


Sei que ando um pouco sumida, mas não se preocupem, eu estou bem! Como estou enjoando muito, fico sem paciência para escrever, ler, comer, cheirar... enfim. Tô um abuso só! Espero que esses primeiros meses passem logo... porque são muito sofridos!!!! Náuseas, enjoos, tonturas e vômitos fazem parte da minha rotina.
Mas não tem nada não, eu supero.
Obrigada pelo carinho de todas vcs que tem paciência e dão " audiência" a este blog.
Tenho muitas novidades, mas assim que estiver 100%, eu conto tudinho.

Beijos...

2 comentários:

  1. Veja só esse blog para vc ter ideias!!!bjs... http://carinhodavovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou daqui so aguardando noticias suas. Que bom que voce lembrou do blog. Tenha certeza que fico daqui torcendo muito pela chagada desse bebe cheia de paz, saude e muitas felicidades!
    beijos,
    Lenira
    VAI DAR TUDO CERTO...

    ResponderExcluir