segunda-feira, 8 de junho de 2009

Feliz demaiss!!!

Só pra registrar, no dia em que eu soube do resultado oficial ( 29/05/2009/sexta), já estava enjoando horrores. Daí resolvi não fazer nenhuma comemoração aqui em casa, até porque Márcio iria fazer exame de sangue no outro dia e não ia poder nem beber. Assim ficaria pra o outro dia.
Mas quem disse que a família aceitou? Quando foi por volta de 20:00h chegaram: meu pai, minha mãe, meus irmãos, irmã, cunhados e cunhadas, comadre, compadre , os sogros de minha irmã de surpresa e fizeram aquele auê!
Márcio não escapou de beber, eu só escapei porque, enfim...
Beberam e " CHORAMOS" horrores...
Meu pai trouxe um cd "das antigas" de Roberto Carlos - ele é fã incondicional dele- com uma música pra eu ouvir... vou postar para vcs verem como meu pai é um fofo. O nome da música é " Você é linda!"


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário