domingo, 6 de setembro de 2009

Pré - Natal

17/08/2009 Pré- Natal

Hoje foi o dia da consulta com o Dr Euclides. Foi a minha primeira vez com ele, que é esposo da minha go dra Águida. Foi tudo tranquilo, embora eu estivesse meio com receio. Precisei pedir autorização para viajar de avião. É que terei que ir a SSA fazer um treinamento, e os aeroportos exigem tal autorização. Além disso, a empresa em que eu trabalho passou a exigir uma autorização para continuar trabalhando em caso de gestação, devido ao H1N1 ( Gripe suína). Uma forma de prevenção. Como na minha cidade não tiveram casos comprovados da gripe, pude viajar mais tranquila, embora com máscaras, e continuar trabalhando normal. O risco é que, por está grávida, tenho quatro vezes mais chances de pegar a doença.
No mais, estou bem, só um pouco gordinha e muito inchada.
Os enjoos, graças à Deus, melhoraram bastante.
O Dr pediu para parar de tomar o ácido fólico e me liberou para fazer caminhadas, pilates e hidroterapia - vamoS ver se arranjo coragem...

bjs,
Paola.

************************************************************************************* *************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário