domingo, 6 de setembro de 2009

COMPRAS

Está sendo uma delícia organizar e comprar o enxoval do Lucas ( Ah, eu ainda não falei, mas o nome do nosso bebê será este. Gostaram?).
Eu já sou uma super consumidora nata. E agora, então... Tudo que eu vejo quero comprar, mas nada pra mim, só para o Lucas. Estamos decidindo como será o quartinho dele... Sei que já era pra estar decidido,mas vcs sabem como eu sou: lembram do casamento? Tudo em cima da hora... Eu sou assim, o problema é a minha indecisão. Ora quero assim, ora quero assado. Faz parte do meu show, meu amor...

Já ganhamos um monte de coisinhas pra ele. Adoramos ganhar presentes para ele, ficamos babando em cima das coisas. Eu tb já comprei algumas coisinhas. É tudo tão fofo. Parece brincadeira de criança, mas eu sei que não é. Sei que muito sério. Mas estamos muito felizes e ansiosos com a chegada do nosso bebê que ainda dentro da barriga já é tão travesso. Mexe sem parar, principalmente à noite. É tão gostoso... O pai fica todo besta qdo sente um chutinho dele... ou uma mexidinha...
Minha barriga já está bem crescidinha e eu estou cada vez mais redondinha...kkk
É isso aí, é só uma fase e além do mais, eu estou grávida.... kkkk Faz parte! kkkk

BEIJOS!


3 comentários:

  1. olá querida..estou acompanhando pelo blog sua gravidez,fico imaginando quando vcs estiverem olhando um no olhinho do outro..é simplismente singular!!!Que Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
  2. mais um site para sua inspiração,esse tb me inspira muito...!!!apesar de não ter só coisas para bebês,tem coisinhas que são um mimo para o quarto do bebê..e fazendo minha propaganda,tb faço muito dessas coisinha!!!kkk..beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. perdão,mas o site é esse de São Paulo!!! www.artenacaixa.blogspot.com .bjs..

    ResponderExcluir