quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Consulta go.


Hoje fui cedo para a consulta com Dra Águida. Foi '' A TREVA "!!!! Primeiro pq estava muito cheio. Cheguei antes das 8h e só fui atendida depois de 11h. Segundo, porque levei a maior bronca dos últimos dias. Por quê? Simplesmente pq estou pesando 80.6 kg, ou seja, engordei aproximadamente 10 kg desde a última peSagem ( 2 meSes atrás= 70.8 kg). Né brinquedo não. Sem brincadeira, eu quase choro. Ela disSe que era pra eu engordar 10kg na gravidez inteira. Agora imagine a roubada que eu estous: agora que eu estou no 5 mêss!!!!! A minha sorte é que a presSão está normalísSima, senão...

Pra resumir, tenho que procurar uma nutricioniSta urgente e começar fazer uma dieta. Vou começar a fazer hidroterapia e caminhada de leve. Não dá pra ser atleta agora, né? Ela passou uma longa série de exames e pediu que fizesSe a ultra morfológica. Pra quem não sabe, nesta ultra já dá para avaliar melhor a formação dos órgãos.


Fiquei o resto do dia muito triste, quase não conseguia me concentrar direito no trabalho, pois tenho conscisência dos riscos que eu estou correndo. Preciso me cuidar...

Um comentário:

  1. Olá Paola,perdão pela demora é que minha net tava com problema...mas infelizmente não conheço quem trabalhe com feltro,mas creio que vc pode encontrar uma costureira,mostrar para ela as fotos de como vc quer ,que sai bem mais barato mesmo!Enquanto a mim ,tem como fazer os potinhos a bandeja ,porta fraldas descart.,álbum ... vamos conversar...bjs....e se cuida né!!!

    ResponderExcluir