sexta-feira, 29 de maio de 2009

Grávida de verdade!


Uêba! Agora é oficial! Estou gravidíssima!!!Justificar
Hoje acordei muito enjoada e pensei comigo: "se eu não estiver grávida, então eu estou com sérios problemas gástricos!"

O enjoo era tão forte que nem consegui me levantar para ir pegar o resultado do exame. Então Márcio foi pegá-lo sob a promessa de não abrí-lo antes de chegar em casa.
Assim ele o fez. Mas quando a gente abriu, eu fiquei meio sem entender: estava ou não grávida?

Como minha consulta com minha go estava marcada só para segunda ( dia 01/06), Márcio então ligou para o laboratório que fez o bendito exame, a atendente visualizou o meu resultado e disse:
" - Ela está super grávida. Parabéns!! E pela quantidade de mIU/ml ( > 5.000,0), está com aproximadamente 4 semanas = 1 mês! Mas só a ultrasson para avaliar realmente!"

UAU!!!!!

Ficamos tão felizes, um olhando para o outro com cara de abestalhados!!! Daí eu saí ligando para a família toda para avisar. E eu vou dizer, não é só notícia ruim que se espalha rápido não, notícia boa também. Recebemos um monte de ligações dando-nos parabéns. E olha que ainda falta um monte de gente para avisar, viu?

Estamos super felizes por que nossa família está crescendo...

Gostaria de agradecer a todas os amigos e familiares que estavam torcendo por nós!

Valeu mesmo!


Beijos!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

BETA!!!

Cheguei de viagem ontem à noite! Sinal de que as férias estão chegando ao fim!!! Mas vamos ao que interessa!
Hoje bem cedo, fui à minha g.o e ela requisitou o beta. Mas, para me deixar mais ansiosa ainda, o resultado só sai amanhã a partir das 8:00 h. Que massa, né? Tenho "apenas" 12 dias de atraso... Imaginem o meu grau de ansiedade!

Sem falar que eu já estou me sentido a grávida. Estou enjoando horrores, acordo pelo duas vezes durante à noite para fazer xixi, e azia então, nem se fala! Essa é a parte ruim... É uma sensação de ressaca constante, sabe como é?
Mas, vamos aguardar o resultado... Pode ser psicológico!


Pensamento positivo!


Beijos

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hummm.... será?

Gente eu estou muito feliz!! E essa felicidade tem nome: gravidez!!! Parece que eu estou GRÁVIDA!!!

Desde do dia 17/05 era pra minha monstra ter descido, mas dessa vez, nada! Então resolvi esperar... Márcio ficava sem querer acreditar!! Ele dizia:"-Vai descer". Coitado, estava com medo de sofrer mais uma desilusão. Fingia que não acreditava, mas por dentro, estava torcendo mais que tudo!

Esperei ansiosamente até ontem, dia 24/05. No sábado (23/05/), comprei o teste de farmácia e fiz com a primeira urina do domingo, ou seja, segurei até às 5:00h . Resultado: duas listrinhas cor de rosa... Tecla SAP: positivo!!!!


Essa foi a única marca que encontramos, então foi ele mesmo! Nunca ouvi falar, mas... tomara que funcione! kkk


A imagem não saiu muito legível não, mas dá pra ver que são duas listrinhas rosas, né?




Ai que felicidade!!!! Mas bate aquela insegurança: será que é confiável???
Ah, a minha confiança e desejo eram tão fortes que não aguentei esperar ter certeza para contar... Como estava de férias em Porto Seguro, liguei para meus pais, irmãos, sogra e dei a boa notícia. Todos estão radiantes!!! O pior é se não for de certeza...mas não consegui me controlar!!! Tenho que acreditar, e ter "pensamentos auspiciosos"... kkkk

Hoje eu estou em Ilhéus. Liguei para minha g.o, Dra Águida, e ela, com toda prudência que lhe é pertinente, disse: " Temos que fazer o exame, esses testes não são confiáveis!!!" Então assim que eu chegar em Petrolina, ela vai me examinar e pedir o BETA.... Tomara que dê tudo certo!!! Assim que eu souber eu posto aqui!


Galera, beijos e "pensamentos auspiciosos"!




domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães!!!



Hoje passei o dia com minha mãezona e minhas avós que eu tanto amo. Agradeço imensamente ao meu Deus por tê-las sempre por perto de mim.

Amor de mãe é o amor maior, mais sublime, mais obstinado, mais verdadeiro e mais duradouro que existe. Por isso eu sou tão feliz, por que tudo que eu sou eu devo à ela ( e ao meu amado pai), que me amam incondicionalmente, sem pedir
nada em troca.
Eu e minha mãezinha. Essa foto foi tirada no Carnaval de Salvador/2009. Linda!!!


Para vocês que são mães, desejo-lhes Feliz Dia das Mães.

E que Deus as abençoe sempre com suas graças!!!

Em breve, com fé em Deus, eu também estarei comemorando este dia, não somente como Filha, mas também como MÃE!

Beijokas...

Paola

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ginecologista.


Hoje voltei na GO. Fui fazer o chatíssimo preventivo. Como eu odeio isso!!!
O meu útero tá limpinho, limpinho... Segundo Dra Águida, "útero de livro", daqueles que a gente pode tirar uma foto e botar num livro. kkkkk Graças à Deus!!!
Ela pediu uns exames de sangue, hormônio e ultrassom. Agora posso vajar tranquila (sem trema, viu?)!!!
Eu gosto muito da minha médica. A gente ri tanto quando vou às consultas! Ela é ótima!!!
No mais, tudo belezinha... Tirando a parte que eu estou engordando cada vez mais... mas tudo bem. "Segunda eu vou começar um regime"... kkkk----------- Será?
Beijos!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Finalmente... Férias....


Uêba!!! Hoje começam as minhas tão esperadas férias!! 30 dias de descanso, paz, sossego, praia, sol, chuva( quem sabe?), tranquilidade... Ah,como estou feliz... Estamos nos preparando para viajar. Esta semana será apenas pra ir à consultas médicas, resolver algumas pendências corriqueiras e organizar a bagagem. Mas no fim de semana começaremos a nossa turnê!!! kkkkk

Hoje fui à minha g.o e ela requisitou aquele velho check-up, um monte de exames de rotina- nada grave, além de exames hormonais para ver a questão da gravidez. Será que agora nas férias a gente consegue? Ela aposta que sim! E eu digo: Queira Deus que sim!
Então é isso garotas: férias pra que te quero? kkkkk

Bjos.