domingo, 13 de junho de 2010

Lucas - 4 meses

Lucas 4 meses:

Como sempre, não poderia faltar o bolinho do mensário de Lucas em 11/05/2010. Dessa vez, a vovò Goretti não veio, pois estava viajando. Mas a festa rolou assim mesmo... kkk Lucas gosta do movimento!!!
Lucas é um menino bem precoce, na minha opinião. Sou suspeita para falar, mas eu acho. Ele é muito ativo, tem um olhar curioso, vive tentando imitar o que a gente faz, "conversa" horrores, dá risadas e gargalhadas, segura as coisas bem direitinho, presta atenção em tudo! Quando tinha 3 meses, não tirava as mãos da boca, e vive com elas na boca até hoje.. ô fase!!! Com 4 meses vive pegando no pezinho tentando levá-lo à boca. Acho Lindo!!! Já se vira de barriga para baixo e segura o pescoçinho... acho lindo tambem!!! Aliás, acho tudo que ele faz lindo!!hehehehe







Vacinas:

4 meses: é hora de tomar a segunda dose das vacinas ( tetra, polio e ritavírus). No dia 18/05 ele tomou as vacinas e, diferente da primeira vez, teve reação. Teve febre até o finalzinho da tarde do dia posterior. Não dormiu bem e teve dor na perninha... ô dó!!! Ficou difícil até para amamentar do lado que ele tomou a vacina. Dei Tylenol bebê de 6 em 6 horas, como orientou a pediatra. Já na noite do dia posterior, ele ficou bonzinho... Graças à Deus!! Até fomos assistir o jogo na cada do Tio Alexandre e da tia Indira. Ele é um sucesso!!!

2 comentários:

  1. Cada dia mais lindoooo e grande, hein!!!
    Estava com saudades desse menininho...
    bjs,
    Lenira

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de olhar as fotos de Lucas no ofurô. Que gracinha!!!!!
    Lene

    ResponderExcluir