domingo, 14 de março de 2010

Lucas - 2 meses

Oi gente!!! Estive ausente por uns dias, é que meu computador deu pau, parece que agora resolveu dar o ar da graça! kkk Tenho algumas novidades pra vcs, aos poucos vou atualizando o blog
No último dia 11/03/2009, o meu pequenuxo completou 2 mesinhos... Tá tão sapeca que só vendo...Eu estou cada vez mais encantada com a maternidade e feliz da vida!!! Vejam como ele já mudou fisicamente... Já tá virando um "hominho"... Sou tão orgulhosa do meu fofinho!!! kkkk









2 comentários:

  1. Lucas está cada dia mais lindinhooooooo!!!
    Parabéns pelos seus 02 meses e amei o seu sorriso lindooooooooooo!
    beijos,
    Tia Lenira

    ResponderExcluir
  2. oi Paola,estou adorando seu blog,leio todo dia um pouquinho,além de alegre e divertido,tem sido muito útil pra mim,pois vc tem dois meses de maternidade a mais que eu,e eu vou aprendendo com vc ,tenho me emocionado com seus depoimentos e as vezes choro com suas declarações,me identifico com tudo que vc escreve e acho lindo o seu amor por Lucas e por Márcio e por toda sua família e amigos,que Deus abençõe essa união.
    beijo, simone(bradesco)

    ResponderExcluir