quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais festas!!!

No fim de semana passado foi o casamento da irmã da cunhada de Márcio, a Taty. E nós, é claro, marcamos presença no evento, e o melhor: levamos Lucas. Foi a sua primeira festa de verdade!!! Fomos à cerimônia, e o padre ficou encantado com ele. E eu fiquei toda boba, até me emocionei quando o padre o abençoou falando umas coisas bem bonitas. Coisas de mãe bobona!!! kkk


Fomos à festa e ele se comportou muito bem... dormiu o tempo todo. Só acordou para mamar. Nem o som alto da banda o abalou...É um rapazinho... Meus sogros foram tb e ficaram o tempo todo velando o sono do meu pequeno numa corujisse só.


Na verdade esse casamento "funcionou" como uma "pré-estréia", pois no próximo fim de semana será o casamento da minha irmã, a Paloma. E vou levar Lucas, até pq ela faz questão!!! Daí eu queria ver como ele se comportava, e eu também, né??? Estamos nos preparando para este dia muito importante para a tia, né filhote?


Prometo tirar fotos e postar aqui!!! Até breve!

2 comentários:

  1. Ahh! Afinal ele é filho de Marcinho da Bahia. Nunca irá reclamar por estar na muvuca.
    Deseje a Paloma mil felicidades! E que ela seja tão feliz e realizada quanto você.
    beijos,
    Lenira

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Lucas! Mais um mês de vida!
    beijos,
    Tia Lenira

    ResponderExcluir