quarta-feira, 31 de março de 2010

Noite...Festa!!

" Você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava, baby. Você é mais do que sei, é mais que pensei, é mais que eu esperava, baby. Sou feliz, agora..."

Gente!!! Vocês não vão acreditar!!! No fim de semana passado, no domingo( 28/03) mais precisamente, teve show da Cláudia Leite aqui em Petrolina, no Iate Club. E eu fui, acreditem!! Pela primeira vez, desde que Lucas nasceu, que eu fico longe dele. Sabe como é, né? A gente tá sempre junto, onde eu estou, ele também está. Mas estava muito a fim de ir para este show. Márcio ganhou as camisas para área vip e ficou louco pra ir também... Minha mãe e meu pai "cozinharam" o nosso juízo para a gente deixar Lucas com eles... A gente resistiu até a última hora, mas acabou cedendo!!! Tirei o leite e deixei congelado para caso ele acordasse. Confesso que não me diverti muito, ficava só olhando o celular pra ver se minha mãe tinha ligado... No fundo eu sabia que ele não ia ligar meeesssmoo...


Tive receio por mim, e não por ele, pois sabia que minha super mãe iria cuidar dele como ninguém!!! Senti uma saudade danada...


Ele ficou dormindo e acordou mais ou menos 1:40h, segundo minha mãe. Comeu, brincou com o vovô e o titio Plínio (que estavam loucos que ele acordasse mesmo) e já estava quase querendo dormir de novo, quando eu cheguei. Ele tava todo manhosinho no colinho da vovó e quando eu cheguei e falei com ele... ele abriu um sorrisão e ficou todo alegrinho... Fiquei tão emocionada que tratei de pegá-lo logo e dar muitos abraçinhos e apertõezinhos. Dormiu nos meus braços!!!!


O fato é que eu sobrevivi e o show foi muito bom, dançei a bessa, só que não fiquei até o final, pois Márcio ia trabalhar logo cedo...


E foi isso... Muito bom!!!

Um comentário:

  1. Tem coisa melhor do que os cuidados da vovó!
    ele tá cada dia mais lindinho!!!!!
    beijos,
    Lenira

    ResponderExcluir