domingo, 11 de abril de 2010

Lucas - 3 meses


"Parabéns, meu filhotinho!!!"

Hoje Lucas completou três meses, e o bolo nosso de todo mês não poderia faltar!!!

Fomos almoçar no Restaurante Paraíso. Nossa comadre Juliana, nosso compadre Cristiano e nosso afilhado Luciano nos fizeram companhia. Depois fomos dar uma voltinha no Shopping e à noite comemoramos com bolo e refrigerante... Nada mal!!! Adoro cantar "parabéns" para ele...Tiramos muitas fotos. Ele ficou vidrado no bolo, não tirava o olho dos morangos vermelhos... Foi muito engraçado, só que ficou tão difícil para tirar as fotos, kkkk!!! Ele não olhava pra outra coisa a não ser o bolo!kkk



De olho no bolo...

De olho no bolo (2)...

Vieram comemorar conosco a vovó Goretti, o vovô Assis, tia Paloma, tio Geraldinho, tia Isadora, tio Pablo, comadre Jú, compadre Cristiano e Luciano.

Filho, que Deus te abençoe sempre e que Nossa Senhora te cubra sempre com o seu manto sagrado!!!


Quando olho no Teu olhar
Eu vejo que sou tão feliz
Você chegou pra me alegrar
Ter você é tudo o que eu sempre quis
Cada dia mais eu quero dizer: Amo Você
Desde o dia em que você nasceu
Tanta coisa linda me aconteceu
Mas nada pode se comparar (A você, Lucas)
No meu colo quero te acalentar
Nos meus braços quero te consolar
Porque quando olho no teu olhar, eu vejo Deus
Quando um dia você chorar
Lembra que eu estou aqui
Papai também vai te ajudar
Queremos ver você brincar e sorrir
Cada dia nós queremos dizer:Amamos Você
Ó meu bebê, não chore assim,
Você trouxe alegria pra mim
Eu quero te dar amor "

2 comentários:

  1. Mamãe, ler seus depoimentos não tem como não se emocionar. É lindo vc, Lucas e todos que fazem parte dessa história de AMOR INCONDICIONAL. Adore ver vovô e vovó sempre presentes na festinha. Que Deus cubra toda essa família com muita saúde e paz, para que possam partilhar dessa alegria por muitos e muitos anos. Bjs,
    Lenira

    ResponderExcluir
  2. UM RECADINHO PARA LUCAS: Amor, não vá na onda do papai. Olhe o bolo e curta só um pedacinho, assim vc será esbelto e elegante como a mamãe, viu!
    Quem gosta de gordura é colesterol...
    bjs,
    Tia Lenira

    ResponderExcluir