sábado, 3 de abril de 2010

Casamento da minha irmã Paloma...

Geeeennntttteeee, eu acabei me esquecendo de tirar fotos no casamento da minha irmã (06/03/2010)... Fiquei tão envolvida com Lucas e com todos querendo conhecê-lo que não lembrei de tirar nem máquina da bolsa... kkkk Esqueci de falar isso pra vcs...Só tirei mesmo as fotos oficiais, afinal de contas eu e Márcio fomos os padrinhos.. Eu, apesar de recém " parida", estava até bonita ( me achando). Lucas tb estava um gatinho... e como de costume, todo comportadinho! Ô garoto abençoado!!!
Este ano já fomos à três casamentos e levamos Lucas à todos eles... ééééé Esse garoto adoooorrrraaa passear, adora um agito!!! Puxou a mãe dele, é claro!!!
E ainda temos mais um em abril... Nooossssaaaa, como o povo gosta de casar!!!
Mas de fato, é muito bom casar, né? Não me arrependo de jeito nenhum!!!
Então, quando eu tiver as fotos do casamento posto aqui para vcs verem... beijos

Um comentário:

  1. Lucas é uma alegria para todos. Entro aqui sempre para saber as novidades e olhar as mudanças do garotão pelas fotos. Vai mamãe, poste fotos para as minhas fãs!!!...

    ResponderExcluir