sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1º corte de cabelo...




Vcs com certeza já perceberam como era a cabeleira de Lucas. Eu achava o máximo!!! Mas já estava incomodando o pobrezinho nos olhos e ouvido. Estava atrapalhando até quando ele engatinhava... Sem contar o calor que veio de matar!!!Daí custei, mas resolvi cortar e não me arrependi não viu? Fiquei com um pouco de receio porque um monte de gente dizia que só podia cortar depois de 1 aninho, mas como ninguém até hoje conseguiu me provar qual a relação, resolvi arriscar e ele tava quase que me implorando para fazer isso!!!
Era uma dia de sábado (02/10/2010), Lucas tinha precisamente 8 meses e 22 dias e chegou no salão dormindo e eu dando graças à Deus . O salão foi o Perfil- Por Mário Lemo. Quando Mário cheringou aquela aguinha no cabelo dele, ele simplismente acordou e eu pensei: Pronto! A confusão está armada!! Vcs pensaram tb, não foi? Pois pasmem, meu pequeno não deu sequer um pingo de trabalho, ficou observando tudo como um rapazinho... só se incomodou com o calor do secador, quando Mário ligou para tirar os cabelos que ficaram soltos no rosto e pescoço. Mas só!!! AGORA VEJAM COM FICOU UM HOMINHO GATINHO!!!







Como não ficar boba com uma coisa linda dessas??? Não precisam me responder!!!!kkkkk

Beijos e até mais!!!

Um comentário:

  1. Paola,
    Eu ameeeei esse post! Não me canso de curtir esse homenzinho tão fofinho. Ele tá muito, muuuuito lindo com esse cabelo cortado. Simplesmente adoreeeeeeei.
    Lucas, vc é a coisa mais fofa de Petrolina, Juazeiro e do mundo!
    Bjs,
    Lenira

    ResponderExcluir