domingo, 7 de novembro de 2010

Eu, Jubarte!!!!!!


Sabe aquelas baleias do Projeto Tamar? Eu as conheci na Praia do Forte-BA, nas minhas férias do ano passado. Pois é, eu estou a própria baleia Jubarte. Gente, imaginem que as roupas que eu vestia para trabalhar há quinze dias atrás, não estão dando em mim... Basta dizer que a calça que eu estava usando quando eu me internei no dia 21/10/2010 ( 18 dias atrás), não está sequer fechando!!! O caso é grave... Tudo isso eu culpa dos quase 6 quilos que eu ganhei por estar tomamdo corticóide ( Metircorten), por conta do meu problema, paralisia facial que tive! Estou drepressiva, pois já não estava bem com os meu peso pós maternidade, e agora então, nem fala...Vou à Salvador a trabalho na próxima terça, fazer um curso e ficarei até a sexta. Quando fui arrumar a amala, detalhe: Não tem uma roupa que entre em mim... E o pior é comprar roupa tam 42. É a treva!!! Onde será que eu encalhar????? Alguém me ajuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeeeeeee/ resgaateeeeeeeeee!!!!!!


11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, não se estresse, muito menos entre em depressão por uns quilinhos a mais. Cuide de sua saúde primeiro. Agradeça ao Pai pela sua vida e depois vc terá tempo suficiente para malhar, dietar, pilatear, massagear, enfim, o mais importante agora é VOCÊ, sua SAÙDE e LUCAS.
    bjs,
    Lenira

    ResponderExcluir
  2. Ah! quem tá JUBARTE é Marcinho. Após seus exames, medicações e todos os cuidados para ficar bem, comece uma mudança de hábitos alimentares VCS DOIS. Qualquer coisa me fale que lhe mandarei receitas bem gostosas.
    bjs,
    Lene

    ResponderExcluir
  3. Lucas, receba os meus parabéns atrasado de mais um mês de vida. Pensei em vc no dia 11, porém estavamos na praia. Imaginei essa coisinha maravilhosa curtindo o mar e emanei muitas energias positivas prá você.
    beijos e muita paz,
    Tia Lenira

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário!!! Cheguei hoje de viagem. Fiz uma cirurgia no nariz que me rendeu muitas dores. Já estou ótima e curiosa para ver novas fotos do quase 1 aninho de muitas alegrias.
    beijos,
    Lenira

    ResponderExcluir
  5. Lucas,
    Fico aqui imaginando se vc foi o melhor presente para seus pais ou se seus pais foram o melhor presente para você.Não importa. A ordem dos fatores não altera o resultado. Portanto, desejo-lhe que as maiores bênçãos caiam do seu em sua vida em forma de presentes.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    beijos,
    Lenira
    11.01.2011

    ResponderExcluir
  6. Que festa de aniversário mais linda pessoal!!
    O aniversariante muito feliz, sorridente, sem medo de palhaço, e muito lindo. Soube que a festa foi belíssima e pelas fotos postadas no portal ZAP deu prá ver que foi um sucesso. Vocês merecem. beijo carinhoso,
    Lenira

    ResponderExcluir
  7. Hoje é dia de Iemanjá! E também niver do pai mais fofão do mundo. Brincadeirinha...
    Marcinho,
    Feliz aniversário, muita paz, saúde e sucesso na sua vida SEMPRE.
    bjs,
    Lenira

    ResponderExcluir
  8. Olá Paola ,tudo bem?Você sumiu?Esqueceu do blog,sem tempo,...ou...o que houve?Fiquei até a pensar se você está bem,já que teve aquele probleminha que ficou de licença do trabalho???E Lucas deve tá na melhor face,mas a qual ficamos mais cansadas!bjs...e "aparece"!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Adoramos o seu cantinho
    já estamos seguindo o seu blog.
    Se der da uma olhadinha no nosso
    www.garotasemcensura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Navegando caí aqui!
    Então deixo um olá e felicidades pro casal! =D

    ResponderExcluir