sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Play toy

É gentém, Lucas descobriu a Play Toy ( Parquinho do Shopping). Ele adooorrrra!!! Fica todo curioso com as luzes, cores e brinquedos existentes. A primeira vez que ele foi já gostou e a segunda então, não queria nem sair dos brinquedos. Fica se esticando todo para brincar e ir para o chão!!! Eu até me espantei, pois achei que le iria se assustar, ou que eu iria precisar ficar segurando ele nos brinquedos... Sei lá!! Mas nada disso!!! Ele parece que já conhecia tudo, botava as mãozinhas no volante do carrinho e girava sem ninguém dizer, botava a mãozinha na marcha... impressionante!!!
E é todo ousado... quando alguém segura ele, ele se esquiva todo, como quem diz: " Me solta, eu sei ficar sozinho..." Ah, menino, menino!!!! Vejam que fofurinha....


7 meses





7 meses!


Um comentário:

  1. Gente que coisa mais gostosa do mundo! Imagine se eu chego no shoping e encontro com essa fofurinha...
    Que delícia!!!
    beijos,
    Tia Lenira

    ResponderExcluir