terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cólicas...

Ow meu Deusu, meu bichinho teve no sábado (30/01/2010) no início da noite, pela primeira vez uma crise de cólicas/gases, acredito eu. Foi de cortar o coração!! Ele se torcia, remexia, se espremia tanto que ficava vermelhinho... tadinho do meu pequeno. Só parava de chorar qdo eu colocava no meu colinho e ninava bastante. Fiz massagem na barriguinha e a bicicletinha como a médica me ensinou e percebi que de fato aliviava mais. Dei 3 gotinhas de Luftal e foi qdo tudo voltou ao normal. Graças à Deus, pois é tão ruim vê-lo nessa situação. espero que não sinta mais!!!


Mais um pouquinho de Lucas...

Depois de uma troca de fraldas...Ô coisa linda de mãe!!!

Um comentário:

  1. Lucas está enoooorme.. tá a coisinha mais GOTOSA titia...
    Tio Manuel fica babaaaando qd mostro as fotos de Lucas p ele..
    Bjoos carinhosos..
    Gigi

    ResponderExcluir