quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mudança de vida...

Sabe aquela frase que diz assim: " Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe!!"

Pois é bem assim que eu me sinto. Quando a gente está grávida, a gente ama o bebê que está no nosso ventre. Mas quando ele nasce, ahhh, o amor é muito maior. Eu até agora não sei se ele depende de mim, ou se eu dependo dele para viver. Eu não sei nem explicar... Tem horas que eu olho pra ele e não acredito que é meu! Estou cada dia mais encantada com essa minha nova vida: a de ser mãe!!
A minha rotina atualmente resume-se em trocar de fraldas, dar mamá, dar banho, colocar pra arrotar, dar colinho, enfim...


Dormir? kkkk Isso já não me pertence mais.... Lucas dorme praticamente o dia todo, acorda pra mamar, fica por alí um tempinho, pede um colinho e dorme novamente. Eu não consigo dormir durante o dia, não tem jeito! Ele acorda duas vezes durante à noite para mamar, às vzs três. Os horários são variados... mas normalmente ele acorda às 2h e às 5h. Aí a gente troca fralda, dá peitinho, coloca para arrotar, dá colinho, nina pra dormir... e nisso as horas passam. E o mais engraçado: a gente faz isso com um prazer danado. E outra: com ele não tem esse negócio de mamar de três em três horas não. O bichinho é comilão. Se deixar como toda hora! E quando ele "pede", mamãe não resiste e dá logo.


Eu já não tenho tempo pra mim, logo eu que sempre fui vaidosa... Meu cabelo está parecendo o de Ravengar (lembram), as olheiras iguais ao do Conde Drácula, as unhas não foram feitas desde que ele nasceu, maquiagem há tempos que não uso... Mas faz parte, né? Meu tempo agora é exclusivo para o meu bebê.


Só tô achando um pouquinho ruim ficar o dia todo em casa... Tenho receio de sair com ele, pois ainda é muito novinho. Quero esperar completar um mês para podermos ganhar o mundo, né filhote. Daí então, alguém nos segure....


Um comentário:

  1. A minha maior vontade de ir a Juazeiro é para conhecer pessoalmente esse pinguinho de gente tão lindoooooo!!!!
    bjs,
    Lenira

    ResponderExcluir