quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu aniversário!!!




Oi gente! Ontem (10/02/2010) eu soprei velinhas! Completei exatamente 30 anos! Pessoas E estou ficando velhinha. "Dizem que depois dos 30 existe uma grande ladeira ... Será? Não tenho problemas com uma idade não minha. Acho que fiz tudo que eu podia no tempo certo. Algumas acham que fui mãe um pouco tarde ... isso depende do que vc toma como referência. Eu por exemplo, acho que fui no tempo que era pra ser. Curti cada etapa da minha vida para que quando decidisse ser mãe então, não fosse muito egoísta!




O fato é que eu estou feliz com minidade ha. É como meu querido paizinho fala: "Quem não quer ficar velho, novo tem que morrer!". E morrer é uma coisa que eu não quero tão cedo ... kkkk

Gostaria de agradecer à Deus por mais um ano de vida com saúde, família, paz e amor!


Agradeço também aos amigos e amigas que fizeram esse dia mais especial, me desejando, Através de mensagens, telefonemas, orkut e pessoalmente coisas maravilhosas com tanto carinho. Valeu! Deus os abençoe sempre!

Ah, tb agradeço os vários presentes que ganhei ... Confesso que não esperava ganhar tantos! À noite recebi várias visitas em casa ... Tinha até pensado em fazer uma festinha, mas com Lucas no pedaço, esse tipo de coisa fica um pouco mais difícil, entendem? Daí comprou Márcio Apenas um bolinho para quem chegasse comer com refrigerante! Mas chegou tanta gente para me ver e ver tb Lucas, é claro, que acabou virando uma festinha ... A galera do Banco veio e trouxe um bolo lindo e delicioso para mim. Adorei, apesar de ter ficado boa parte do tempo no quarto peitinho dando colinho, remedinho massagenzinha e ao meu pequeno que estava com gases e cólicas .. tadinho ... Foi bem legal, pena que eu não consegui tirar nenhuma foto para postar pra vcs verem.

DeMárcio de Lucas e eu ganhei dois vestidinhos lindos: um de cada um. Adorei, pq estava mesmo precisando ... E ganhei várias outras coisas maneiras ... meeesssssmmmmoo valeu!

Enfim, foi um dia maravilhoso! E que venham os outros...

Um comentário:

  1. Amiga, Mais uma vez feliz aniversário para vc e Lucas que ontem completou seu 1. mes de vida. Que Deus os abençoe sempre. bjs,
    Lenira

    ResponderExcluir