domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais um passeio - Chá de cozinha da minha tia Paloma.

Ontem eu e Lucas fomos para mais um evento! Dessa vez foi o chá de cozinha da minha irmã Paloma. A princípio eu não queria ir. Aquela história: ele é novinho demais! Não tem nem um mês!
Mas minha irmã não iria me perdoar se eu não fosse! Daí criei coragem e fomos. É isso mesmo, tem que acostumar de cedo!!! Criança quando é criada com muita frescura adoece com mais frequência... Vamos pensar assim, né?
Ele se comportou como um rapazinho... Não chorou quase nada, só quando quis o seu pepetinho. Depois ficou como um anjinho e mais acordado do que nunca!!! Meu pequeno fez o maior sucesso entre as convidadas e tirou muitas fotos...

2 comentários:

  1. Paola, vc está de parabens. Descreve com o coração e a alma o seu dia a dia com o pequeno Lucas. Sinto que é uma grande MÃE! Eu estou adorando o blog, e sabendo mais de voces do que outras pessoas mais próximas fisicamente viu! Penso que está no caminho certo, prá que tanta frescura, ele precisava prestigiar a festinha da tia. Filho de Paola e Marcio tem que ser um ser bastante sociável.bjs, Lenira

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!Estou vendo que tem se saido muito bem como mãe..maizona.Seu bebê é lindo!
    Nas fotos de niver do seu esposo pude ver um pouco do quarto do Lucas,e da para imaginar como ficou lindo.Amei a cortina do quarto,fofa!Vc precisa é dormir em!Vou fazer um pouco de propaganda agora!Meu esposo é representante de uma empresa de persianas concorrente da lusaflex.O material das persianas são os mesmo,só que a nossa marca é mais em conta.Mas assim como a lusaflex damos 5 anos de garantia.Vc ta precisando colocar uma persiana blackouts,seu quarto fica escuro e vc pensa até que é noite!Assim como tb temos outra opção para o quarto de Lucas,que não acumula poeira por exemplo,e fácil de limpar.temos muitos modelos e 94 opção de cores.Manda teu e-mail para meu e-mail que te mando a foto da persiana do quarto da minha princesa.temos site tb: www.trilhosuisso.com.br .se vc tiver interesse manteremos contato.E apesar de que a gente não tem ainda a loja somente a representação,todos os arquitetos da região nos conhecem e nos indica.E temos vendidos muito.ah não publica esse comentário tá!Deus os abençõe!bjs.meu e-mail:TATI_LB@BOL.COM.BR ...tati_lb@bol.com.br

    ResponderExcluir