quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lucas - 1 mês



Hoje, 11/01/2010, meu pequenino faz 1 mês de vida... E está cada vez mais lindo...

Como passa rápido!!! É impressionante a sua evolução! Ele é muito ativo, acompanha as coisas e vozes com o pescoçinho e com o olhar, já vira de bunda pra cima sozinho (acho incrível), já ri (verdadeiramente) para as pessoas, faz manha, adora tomar banho (fica bem quietinho), reconhece minha voz, meu cheiro (de leite-afff), meu colo... ou seja, tá um fofo!!!

E pra comemorar tanta alegria, eu fiz um bolinho para ele, com direito a bolas, chapeuzinho e td mais. kkk Convidei só a família mesmo: meus pais, irmãos e cunhados(as)... para tirar fotos, é claro!!!

Meus sogros e cunhados, como não moram aqui, não puderam vir, já que o dia caiu no meio da semana... Foi uma pena!!! As fotos focaram ótimas, pena que ele estava dormindo o tempo todo... Tentei acordá-lo de todo jeito, mas ele nem- nem... Fazer o quê, né? Ele, mesmo dormindo, foi a atração... Como é manhoso esse garoto!!!




O bolo estava uma delícia, além de uma graça!






Eu, Márcio e Lucas : Família feliz!!!




Hora dos parabéns!!! Muitas felicidades meu filhinho!!!!


Vovô Assis e vovó Goretti.




Isadora (cunhada) e Paloma (minha irmã)



Paloma e Geraldinho (cunhado)



Plínio ( meu irmão) e Geraldinho.

Um comentário:

  1. Eu adoro esse blog! E mesmo sem AINDA ter ido visitar Lucas, já nota a diferença nas fotos. Parabéns e muitas felicidades!
    Ah! adorei o tentar acordá-lo e ele nem-nem....kkkkk
    beijos,
    Lenira

    ResponderExcluir