sábado, 5 de janeiro de 2008

14 dias

Hoje foi um dia super cansativo!!! Logo é sábado, praticamente o único dia que tenho mais tempo. Então tirei o dia para resolver algumas das coisas que estavam pendentes. Fui logo cedo conversar com Ana Emília para acertar os detalhes da decoração da Igreja e da recepção/Buffet. Parece-me que vai ficar tudo muito simples e bonito, do jeito que eu imagino. Ficamos lá até depois do meio-dia. Depois fui com minha irmã comprar o vestido dela. O vestido é um "exxxxxxxxcândalo"!!! Rs...Lindo de doer! E depois fui com o noivo ( que mais parece a noiva) escolher o seu meio fraque na Estilo Noivas ( mesmo lugar que aluguei o meu vestido e a roupa das daminhas)!! Chique esse meu noivo, hein!!! Ficou um gatinho... Tudo certo!! Aproveitei para fazer a penúltima ( eu espero que seja) prova do meu vestido. Está ficando ótimo! Mais uns ajustes e ficará perfeito! O maior problema agora é que eu ainda estou enganchada nos bem casados, pode? Alguém me ajude!!!Ainda bem que a gente só casa uma vez, né? Imagine se fosse mais! Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário