quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Faltam 10 dias!!! Está chegando perto!

Ai, faltam dez dias e eu estou sem tempo para postar. Vou tentar fazer uma retrospectiva dos últimos dias!

Dia 07/01/2008 segunda-feira:

Fui ao Cartório pegar a habilitação para o casamento, mas no fim nem peguei, pois esqueci o raio do recibo de pagamento de quando dei entrada nos papéis, é mole? Depois fui em Rafael Benivides (o fotógrafo) resolver umas pendências... e depois fui trabalhar, afinal de contas preciso pagar as contas ué! Como neste dia eu e Márcio estávamos completando 4 anos e 2 meses, reservamos um tempinho para jantarmos a dois... Nós estávamos precisando de um momento assim!!! Foi ótimo!!

Dia 08/01/2008 terça-feira:

Fui com Paulo Henrique (meu pajem) e Paloma ( minha irmã) ver a roupinha dele... Custamos encontrar, mas no fim deu tudo certo. Achamos sua roupinha e ele estava "se achando" viu! Ele é muito danado. Tenho medo da igreja não ficar de pé!! KKKK Mas também é super desenrolado e descolado... um sucesso! Eu bolo de rir com ele! No final da tarde fui encomendar os meus noivinhos do bolo. Estou ansiosa para ver como vão ficar! Ah, finalmente encontrei os benditos bem-casados. Graças! Aproveito para agradecer às pessoas que se sensibilizaram com o meu "desespero" em relação aos bem-casados. Algumas amigas me indicaram umas pessoas. E depois que eu postei aqui no blog até a minha amiga Wellyda me ligou para indicar. Valeu!! Á noite fui fazer minha limpeza de pele com Vilani na Previous Centro de Estética. Indico para quem quizer fazer. Ela é ótima.
Mais presentes: Ganhei dos meus padrinhos de casamento Amélia e Klecius um conjunto completo de taças de cristal. "Chique de doer"! Não precisa nem dizer que eu adooooorei, né?
Obrigada!

Dia 09/01/2008 quarta-feira:

Hoje acordei cedo para pegar a habilitação do casamento, mas ainda não foi dessa vez. Primeiro o recibo estava faltando, hoje quando cheguei lá, o raio do papel não estava pronto. Daí agora só terça-feira. Ninguém merece! Espero que saia tudo ok, senão, sei não viu...
Em breve estarei postando a relação completa e quilométrica dos meus padrinhos. Aguardem!!!

3 comentários:

  1. MULHER DEPOIS Q TU POSTOU NAO EU MORRI DE LIGAR MAIS TU NAO ATENDIA TRABALHANDU
    RSRSRS
    BJUS
    E SE PRECISAR DE ALGUMA AJUDA É SO ME LIGAR VIU NAO SE INTIMIDE NAO
    KKKKKKKKKKKK
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  2. Ei, posso ir buscar a habilitação para você. Já que estou de férias tenho que fazer algo, pode pedir que faço, pois madrinha e irmã é pra isso mesmo. Bjos. Ah vou levar Chris comigo nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Paulette! Eu acho que aceito essa sua oferta. Vc está de férias mesmo, então eu vou exxxxplorar... hahahaha

    ResponderExcluir