quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

...17 dias...

Gigi fazendo palhaçada!!
O casal 20 ( Isabel e Rodrigo)!

A entrega do presente de Rodrigo para a aniversariante. Chocolates, coração e uma blusa linda!!!



O bolo!



Eu estava tão gulosa!!! Como sempre esculhambando... hehehehe




As três paquitas "new generation"... Convidadas de honra... Disfarça! Preste atenção ao detalhe da mesa... a minha mesa nova!! hehehhe Linda!!





Pra quem não percebeu, esta é Isabel - A aniversariante! Ela diz que fez 24 anos! Sei não...





Ela fazendo graça, eu e Gigi.







Eu, meu amor e Isabelita...








O casal 20 de novo... Êita amor da p....!









Que lindo!!!!











Os queridinhos da Bahia de Isabel ( faltou só Juninho)...











Hra do Parabéns!!! Felicidades Dra Isabel Nogueira!

























Hoje estava um pouco mais tranqüila. Não sei o que houve, mas confesso que estranhei!!! Faltam 17 dias...Que coisa, hein! Acho que é porque hoje foi o aniversário de Isabel ( minha cuncunhada - namorada de Rodrigo, irmão de Márcio). Então resolvemos fazer uma festinha bem íntima para 4 convidados ( eu, Márcio, Rodrigo e GiGi ( a outra cuncunhada-namorada de Juninho)). Acho que isso me ajudou a relaxar um pouco... Inauguramos a nossa mesa nova e linda para colocar os pestiscos, o bolo e os refrigerantes! Foi divertido... (¨,) (=':'=) Feliz Aniversário Isabelita!!!!

2 comentários:

  1. huum...
    que farra boa, hein?!?!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita a falar...mas mesmo assim adorei a companhia de todos na festa...
    Bjos

    ResponderExcluir