sábado, 12 de janeiro de 2008

7 dias...

São exatamente 17:00h. Daqui a sete dias, à esta hora, estarei entrando na Igreja... Aaaaiiii! Tãrãrãn, tãnrãnrãn, tãnrãnrãn ãn .... Que emocionante! O melhor depois vai ser curtir a Lua-de-mel em Maceió-AL. Tudo certo ! Esse final de semana vou tentar começar a fazer a mala, pois semana que vem será uma loucura e já tenho que deixar tudo pronto até sexta, pois de sábado em diante, a folia será grande!

Hoje eu fui para o salão retocar as minhas mechas. Ficou lindo, eu gostei! Edilene é ótima!! ( Face cabelo e estética - Juazeiro-BA).
Os pais de Márcio vieram passar o fim de semana aqui em casa! Que legal!

Já temos recebido alguns presentes de casamento. Cada um mais lindo que o outro (tudo bem que fomos nós mesmos que escolhemos, mas mesmo assim!)... adoramos receber os presentes!!! hahahah . Parecemos duas crianças!!!

Um comentário:

  1. AH, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA O CABELO FICOU SHOW DE BOLA. SERÁ QUE EU DEVERIA RETOCAR COM ELA? BRINCADEIRINHA, VOU FICAR COM JUNIOR E JANUBIA.

    ResponderExcluir