quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Faltam (apenas) 3 dias!!

A TPC continua me atormentando... Estou numa correria danada, mas espero que dê tudo certo!!! Estou ficando cada vez mais ansiosa... Não vejo a hora de ver como tudo vai acontecer...
Minha família está super ansiosa também! Amanhã vou fazer, espero, a última prova do meu vestido e vou levar a minha cambada de damas e pajem para provar também. Espero que fique tudo ok.
Hoje recebi mais presentes e estou adorando recebê-los.
Ah, fechei o meu Dia da Noiva em Sônia Cabelo e Estética. Minha mãezinha me deu de presente (mais um). Vou ter banho de espuma e pétalas, massagem relaxante, cabelo e maquiagem. Passarei o dia todo lá! Que legaaallll!

2 comentários:

  1. Essa tua ansiedade tá me deixando ansiosa também, oxe!!!
    VAI DAR TUDO CERTOOO, VIU?!?!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou tomar uma... heheheh
    Parabéns, deu (ainda deve estar dando) muito trabalho, mas compensa.. curta a festa e a lua-de-mel...o resto organiza depois!

    Ah, nosso amigo Silvinho disse que domingo vamos bater o ponto lá em sua casa... avise logo a Márcio! :)
    Abração

    CandeeiroWeb

    ResponderExcluir