sábado, 5 de janeiro de 2008

Músicas para a igreja.

Já ia esquecendo! Ontem eu me encontrei com a moça que vai cantar na Igreja no dia do casamento. O nome dela é Fabiana. Gente, fiquei impressionada com a voz da garota!! Linda! Imagine que eu fui na casa dela às 9:00 da manhã (normalmente essa hora a voz está um pouco adormecida), e ela cantou umas músicas para eu ouvir... e eu fiquei babando... Imagine às 17:30h, ela vai da um show! kkkkk Se alguém precisar desse serviço eu a recomendo, vale a pena! Acho que fiz uma boa escolha. Ela trabalha na Planet Young no Shopping. O tel dela é 87 8809-7731. Ela faz a voz e tem como acompanhantes uma violinista e um tecladista. Só não vou dizer as músicas que eu escolhi, senão perde a graça!! Fiquem com mais um pouquinho de curiosidade! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário