terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Fotos do convite!







Meu convite ficou lindo! Eu adorei... Ficou do jeitinho que a gente queria!! Não sei se vai dar pra vocês verem direitinho ( eu tirei a foto)... mas no envelope tem o meu nome e o de Márcio e no fundo ( em letras menores) a letra da música- Por todo azul do mar de 14 BIS. ( Foi assim como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhar....)Realmente linda!!! Chega fico arrepiada!

Eu os encomendei na Lucam Serigrafia em São Paulo. ( http://www.annemelloconvites.com.br)/ Demorei a postar, mas como prometi, estou postando!!!

Um comentário:

  1. Paola e Márcio,

    Tudo ficou muito lindo, cada momento abordado parece ser um sonho, coisa boa ver os amigos realizando seus sonhos.

    Felicidades!!!
    Simone e Adilson

    ResponderExcluir