terça-feira, 1 de janeiro de 2008

ANO NOVO, VIDA NOVA!!!!! Faltam 18 dias!

Hoje é o primeiro dia do ano! Nossa! Feliz Ano Novo para todos e que tenhamos um ano repleto de paz e amor entre os homens!
E faltam, apenas, 18 dias para o grande dia. Uiiii!!! Que frio na barriga! Estou numa correria danada e ainda levo fama de ser descansada!!! Isso não pode! É que só agora a ficha tá começando a cair. Hunf!E por conta dessa proximidade estou na famosa e aterrorizante TPC . Não tenho paciência com nada e nem com ninguém. O coitado do Márcio tem é sofrido... Fico apavorada. E de vez em quando dou umas surtadas básicas. Normal, eu posso. Afinal de contas eu sou a noiva, né? Nunca tive tanto pesadelo na minha vida... Não é normal! Sem falar que choro o tempo todo já com saudades antecipadas da minha casinha... Snif! Fecho os olhos na hora de dormir e fico pensando em milhões de coisas que podem dar errado no dia. Que medooooo!!! Só agora eu sei o quanto é dura a vida de uma noiva... Viu só que drama!!! Mas vai dar tudo certo, como prevê a minha amiga Lenira. kkkkkk

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. paloma.mktFeliz ano novo pra vc tb guria lesa!!!hahaha ei..relaxe que vai dá tudo certo..se depender da super nanny aki..já viu neh..vc sabe que eu sou a junção da eficiência e da qualidade!hahaha então..como diz a doidinha lá..relaxe e GOZE!beijos!

    P.S:(goze no sentido de rir, tá ligada?!)

    ResponderExcluir
  4. menina pra q tanto stress?
    rs
    pois bem imagina so um dia antes q a correria é massa digo por experiencia propria e é orq nao fiz na igreja heim?
    olha se precisar de ajudar ai é so me ligar ta.
    afinal amiga é pra essas coisas...
    te desejo tudo de bom nessa sua nova etapa de sua vida.
    muito chic vc heim?
    imagino so o chororo no dia heim???????????
    teu pai entao casando a primeira.
    mais é um momento muito especial e feliz.
    se acalma q vai dar tudo certo.
    bjus e te adolo ;-)

    ResponderExcluir