sábado, 12 de janeiro de 2008

Lista de padrinhos....

Atendendo a pedidos, finalmente resolvi postar a lista com os nomes dos nossos padrinhos!!! São 14 casais... é muita gente, nos sabemos! Mas a verdade é que tem muita gente querida que participou diretamente de vários momentos dessa união e torceu para que esse dia chegasse a acontecer. Cada pessoa contribuiu e participou de uma forma particular e especial. São eles:

Padrinhos da noiva:

  • Paloma e Geraldinho ( minha irmã e meu cunhado);
  • Amélia e Klecius (casal amigo);
  • Juliana e Cristiano ( casal amigo / cumadre e cumpadre);
  • Simone e Adilson (casal amigo);
  • Christina e Manoel ( casal amigo / cumadre e cumpadre);
  • Ana Paula e Alessandro ( casal amigo);
  • Verônica e Sílvio (casal amigo).

Padrinhos do noivo:

  • Gildelice "Gigi" e Manuel "Juninho" ( cunhada e irmão de Márcio);
  • Isabel e Rodrigo ( cunhada e irmão de Márcio);
  • Lenira e Fernando ( casal amigo - ela, grande responsável pelo começo de tudo);
  • Aryane e Valentim "tiquinho" (amigos);
  • Edelina "Kuka" e Iurih (casal amigo);
  • Valeska e Hernandes (casal amigo);
  • Indira e Alexandre (casal amigo).

3 comentários:

  1. fala serio...num guento mais a galera meperguntando o q dar a essa doida!!eu redolvi o q dar hj..imaginem!!mas foi fácil..entrei na casa nobre e me deliciei la dentro!tudo certo!!!quiaquiaquiaquia!!eu recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. tô brincando galera!!kkkkk eu e Geradinho demos um mutiprocessador de legumes.Chique de doer!kkkkkk espero q vc tenha gostado biodinha..mas tb se num tiver gostado..sinto muito!!!kkkkkk beijão!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vi meu nome ali...:)
    Desejamos felicidades pra toda vida!
    Beijos e abraços,
    Manoel, Christina e Laura

    http://www.candeeiro.net/laura
    http://www.candeeiro.net/log

    ResponderExcluir