quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Chá de cozinha...


Esta é minha irmã Paloma. Olha só a cara dela de alegria e maldade me pintando de "bigodinha"... Me aguarde irmazinha querida... Do outro lado estão Chris( minha amiga) e Viviane ( minha prima) me enfeitando para imitar a XUXA. Ninguém merece!!!
Linda eu fiquei, né?

Aqui eu estou dando uma de funkeira! Nada mal!


Esta é minha chegada triunfal... nem tanto! No começo estva meio tímida e nervosa. Depois me diverti à beça!!

Este era meu querido dado, que indicava, na brincadeira, o que teria que adivinhar: o bilhete ou o presente! O bilhete era bem mais fácil! hehehehe.



Este é o lindo e delicioso bolo que minha cumadre Aline fez pra mim. Parecia ou não um bolo de noiva? Adore!!!


Essa parte é uma resenha... Há um tempo atrás tinha pensado em fazer meu chá de cozinha. Mas o tempo foi passando, passando e acabei desistindo. Até quando minhas amigas ficaram sabendo!! Daí elas começaram a dizer que era muito bom fazer, que valia a pena e sem falar que é sempre muito divertido. Chris, Amélia, Juliana, Verônica e Ana Paula acabaram me convencendo que seria legal fazer. Foi aí que Chris tomou a frente da situação e juntamente com seu esposo Manuel bolaram todo um esquema maquiavélico-divertido. No dia 24/11/2007 decidimos que iríamos fazer o meu chá no dia 02/12/2007. Chris, Ana Paula e Verônica fizeram os convites e fomos distribuindo ( com a grande ajuda da minha irmã Paloma) para as 68 pessoas convidadas. O meu chá aconteceu na minha casa nova e linda ( que eu vou morar quando casar). Compareceram cerca de 50 amigas. Foi muito divertido, apesar das maldades que fizeram comigo: imitei a Xuxa, Ivete Sangalo, as dançarinas do Tchan, uma galinha cacarejando, um bebê; dancei a dança da minhoca, do siri, da cobra subinhdo, a famosa "boquinha na garrafa"; tive que encontrar minha aliança num prato de farinha de trigo ( a pior parte), me enrolaram com papel higiênico e fiquei parecendo uma múmia; me pintaram toda de batom; tirei parte da roupa, enfim... dá pra concluir que não adivinhei nenhum presente. Ah, não posso esquecer de agradecer todos os presentes que ganhei, do bolo maravilhoso que minha cumadre Aline fez pra mim ( estava uma delícia, além de lindo!!!), da presença de todos, à minha amiga Chris e suas ajudantes de palco, som e portão ( hahahaha): Ana Paula, Paloma e Verônica. Valeu!!!! Ah, obrigada também à minha "garçonete" Ilmara. Valeu!

2 comentários:

  1. Num sei porquê mais achei o chá um ESPETÁCULO!!!!!!!(nada pretenciosa)
    kkkkkkkkkkkkkkk
    ..diga se não foi???
    Fora que a noiva tava muito animada (meio tímida no começo) e isso é o que conta!!!
    "Luuuuuz na passarela que lá vem elaaaaa"
    uahauhauhauhauhau

    Bigodinha,
    espero que você tenha gostado..
    fizemos com todo carinho, viu?!?!

    ResponderExcluir
  2. ow irmã linda do meu coração...vc num tinha uma foto melhor pra postar de mim não...kkkk..o momento realmente foi muito divertido..eu me REALIZEI podendo fazer tudo que eu queria com vc!!hahahaha
    Ah..esse teu blog tah ficando massa..acho q vou vê se eu tenho tempo pra fazer um pra mim tb!!hahahaha (vc sabe q eu sou muito ocupada!)beijo!

    ResponderExcluir