terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Lista de presentes

Todo mundo fala que é legal fazer a lista de presentes do casamento! Então, no sábado e no domingo passado ( dias 22 e 23/12/2007) resolvi fazer as minhas listas... Não é tão fácil quanto parece! É muita coisa pra ver... Sabia que não ia conseguir fazer isso sozinha, então convoquei minha irmã Paloma, minha mãe e minha amiga Ana Paula para me ajudar nessa tarefa. Márcio bem que tentou ajudar na escolha dos presentes, mas ele fala demais e entende muito menos do que eu dessas coisas... Coitado! Então dispensei a sua presença no Domingo e da minha mãe também, pois ela estava com visitas em casa ( Isadora ( minha cunhada) e Marquinhos ( amigo do meu irmão)). Deixei lista na Versátil, Casa Club, Luísa Presentes e Decorações e Narciso Presentes e Enxovais. Não deixei lista na Composeé Enxovais ( embora ache lindo tudo que tem lá) pois noto que as pessoas não gostam muito de presentear com enxovais. Mas deixo claro que gosto muito, caso alguém queira presentear.. KKKK. Aviso: a minha decoração é nas cores preto, branco e vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário