domingo, 16 de dezembro de 2007

Os Convites: o atraso!

Como eu sou a noiva mais descansada do mundo, segundo minha amigas, minha irmã e meu noivo, me atrasei no pedido dos convites. Demorei muito tempo pensando no que queria e como queria, que o tempo passou e eu esqueci de fechar. Estava meio estressada com a minha monografia do curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos este semestre e quase fico louca. Só no final de novembro que fechei os convites.... Acho que vou me atrasar na entrega dos convites. Teria que ser no mínimo um mês antes da data... Mas eu gostei do modelo que escolhemos. É diferente e tem tudo a ver com a nossa festa!! Espero que vcs gostem! Quando o convite estiver em nossas mãos vou postá-lo para vcs verem como ficou bonito. Estou ansiosa para entregá-los!!!

Um comentário:

  1. Tu ainda acha que tá atrasada????
    kkkkkkkkkkkk
    ..e bota atrasada nissoooo..
    (eu, querendo colocar o dedo na feridaa)

    ResponderExcluir